sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Semana de treinos!

Nessa semana to treinando em Brasilia vou ficar 7 dias aqui, pensando em ja deixar uma das minhas bikes pra treinar aqui, primeiro tenho que conversar com a namorada né. Não conheço lugar pra pedalar aqui aliais só um. Mais meu amigo andré falou pra eu trazer que a gente treina algum dia aqui. Natação também não sei aonde tem um clube perto da aonde eu estou. Intão resta correr semana passada começei treino de base fiz muita força, essa semana aqui não tive muito o que fazer foram 2 tentativas de treino. No dia em que cheguei treinei muito tarde, então treino foi curto. No segundo dia comi uma tapioca não me fez muito bem, treinei bem no terceiro dia fiz um fartleck leve aqueci 4km, depois fiz mais 8km 1 minuto moderado x 1 minuto fraco deu 04:13 por km, periodo de base eu sofro. Hoje fiz exercicios de coordenação na grama e fartleck na grama, foram só estimulos, no fim da tarde chove muito, e minha canela ta meio dolorida, não vou fazer nada.
No domingo tem uma prova de 5km e 10km da adidas vou fazer sem inscrição mesmo, não tenho muita pretenção de obter um bom resultado, essa época fico mais lento, vou fazer os 5km tem menas subida, a de 10km é só subida nesse percurso, não vou sofrer agora por antecipação rs.
A estrutura pra treinar aqui é muito boa e não fico tão desanimado, porque minha namorada treina junto ai facilita.
A intenção pelo menos domingo é correr os 5km pra uns 18:20 ja fico feliz porque esses dias aqui to bem travado e como tem subida, mais se terminar nisso ja ta bom.
Vou ficando nessa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário