segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Golden four Brasilia ´´Minha prova´´.

Ontem participei da etapa de Brasilia da Golden four, não esperava um bom resultado, to sem correr a muito tempo, tava só curtindo 30 dias de férias de treino. Mais ganhei inscrição e na loucura resolvi correr 21km. Desde a vinda pra ca coloquei na minha cabeça que se terminasse com 01:25 ficaria feliz. Porém acho que foi melhor do que eu esperava. Fiz 01:21:55 pace de 03:54 ta longe do 01:18 que eu tenho mais sem treinar foi o que eu aguentei, fui 76 no geral cheguei no top 100, com 2400 corredores! Logo na largada achei 2 atletas no mesmo pace e vim embora com eles a prova toda, se eu olhasse pro lado e perdesse esse pace minha prova ja era, porque sabia que não tinha cabeça suficiente pra aguentar a prova. No geral suportei bem a dor o joelho não doeu e a panturrilha doeu o que ja era esperado, mais foi bem tolerável. Foi a melhor prova que fiz em 2011 em termos de organização, o almoço tava bom, as palestras, as companias, aliais to voltando pra casa com novos amigos isso me motiva mais.
Minha namorada abaixou tempo em 11 minutos na meia maratona ta toda feliz!!
Agora vou descansar mais um pouco cuidar da panturrilha na clinica Spazio Saúde, e desde ja agradecer o apoio e suporte que eles me dão. Recuperar as energias 2012 é ano de Sulamericano de Duathlon e quero representar o Brasil mais uma vez, e conquistar minha 3 vaga consecutiva pro mundial de Duathlon na cidade de Nancy na França. Novos objetivos e bola pra frente. Ah só pra lenbrar na hora não doeu a panturrilha, mais agora quero a morteeeeeeeeeee!!!!
Abraços!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário