domingo, 12 de setembro de 2010

Fila night run minha prova!

DSC_0323
No sábado dia 11/09 estive em campinas interior de SP correndo no evento da fila night run, um evento muito bem organizado, tinha muita gente eu calculei no minino umas 3 mil pessoas mais na verdade tinha 9 mil segundo site webrun. Partimos pra lá eu, Fabio Furlan, marta, Mauricio e a lile Munhoz.
A noite estava muito boa bem fresquinho ótimo pra fazer um tempo bom na prova que era de 10.100 metros segundo a organização.


Minha prova

O evento era separado por alas aqueles que corriam abaixo de 40 min tinha sua ala, abaixo de 50 min outra ala e assim por diante. Nós corremos sem inscrição exceto a lile que tinha feito, quem não tinha inscrição entrava na ultima ala, nessa fiquei preocupado porque tinha muita gente na frente ai congestionava a largada de quem queria correr bem e foi o que aconteceu.
Dado a largada saímos caminhando até a saída mesmo, ai liguei o cronometro só que não tinha como correr andamos um pouco ate começar a correr mesmo, passei o 1km em 4 min cravado, ai fiquei preocupado Fabio Furlan e o Mauricio também passou em 4 min, ai pra correr atrás do tempo perdido apertei o cabo mesmo, fiz muita força, tanta força que passei os 5km em 16:40 nessa hora vi que devia ter planejado pra fazer a prova de 5km La e não a de 10km, mais como já tava ali segui em frente, no 7km quebrei geral paguei a força que fiz até o 5km , ai tomei gel água e fui embora, encontrei uma galera no triathlon no caminho mais ninguém me passou desde a largada. No 9km até o final tava impossível correr porque pegamos o pessoal do 5km que estava caminhando ou correndo porque o percurso dos 10km era 2 voltas , pra ajudar passou um grupo de patins cortando a frente no final da segunda subida, ou seja tava um caos, ai eu vi que o tempo ia sair alto, no final acabei terminando com 37 minutos cravados.
Conversando com os amigos todos reclamaram que não conseguiram correr um amigo que corre 10km pra 32 min fez 34 min, Fabinho Furlan fez 36 min alto, ou seja todo mundo reclamou mesmo.
Meus treinos na semana também foram bem puxados, por essa não ser prova meta, era apenas um treino.
Na semana fiz 2 treinos de natação, 3 de ciclismo com vários tiros, inclusive um dia antes da prova pedalei com o Fabio Furlan e o ritimo foi bem forte, e fiz 2 treinos de corrida no meio da semana, um deles com 10 tiros de 300m p/ 52 segundos pausa de 1 min, intão a semana já tava comprometida no fim dela.
Considerei bom o tempo por tudo que eu tinha feito.
Depois fui ver no site da fila o tempo que eu fiz eu tinha ficado em 1 lugar na categoria 25/29 anos com 1:50 segundos na frente do 2 colocado. Se tivesse corrido os 5km também teria ficado em 1 colocado. Mais como corri sem inscrição agora não sei se premiava categoria pois fui embora logo que terminei a prova.
No domingo teve a corrida organizada pelo SESI limeira clube no qual eu faço parte, a prova era de 10km também.
Acordei bem cansado ai resolvi não fazer a prova, chegando no local conversei com meu técnico e ele achou por bem eu descansar mesmo, já que a semana foi bem corrida.
Parabéns ao meu amigo Mauricio que melhorou muito correu a fila night run pra 41 min e no outro dia fez o SESI em 42 min, fiquei feliz por ele.
E a lile que com 50 anos fez as 2 provas também pra 58 minutos, ta todo mundo de parabéns.
Abraços e bons treinos a todos!!!



Eu e o edinaldo foi um dos melhores no pais nos 100m rasos


Eu, paulinho, meu técnico germano, e o edinaldo

Corrida do sesi fui a passeio

3 comentários:

  1. Hehe brother o edinaldo eh meu amigo de longa data

    ResponderExcluir
  2. Fadiga muscular
    Não sei se você sabe mas existe o Gel RELAX Akileine sport. Linha oficial da seleção da França dos jogos olímpicos de Pekim
    O gel é usado para prevenir e combater a fadiga esportiva. Promove descontração muscular após o esporte e preparação esportiva

    Age sobre as causas especificas da fadiga muscular, aportando aos músculos os elementos naturais que permitem:
    1. Eliminar o acido láctico acumulado durante o esforço esportivo
    2. Favorecer a recarga em potássio intracelular

    Estudos laboratoriais de tolerância em teste de uso
    Após 1 semana de uso, duas vezes ao dia, a tolerância foi julgada excelente por todos os voluntários.83% dos voluntários tiveram prazer em utilizar este gel e 58% ficaram satisfeitos com a sua utilização
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet pela dermexpress
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir