quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Treinos insanos

Como preparação pro x terra que vai ser minha primeira prova principal no semestre, tenho feito varios treinos de MTB com muita subida. Geralmentem a segunda feira é pra fazer um desses treinos com meu amigo anderson furlan que ja pedala a bastante tempo, nessa segunda fizemos um treinão com uma subidas de deixar qualquer um acabado, porem foi bem produtivo. Mais vo comentar sobre o treino de ontem.
Era 13:00 quando resolvi sair pra treinar disposto a pedalar forte se possível em ritimo de prova, o sol tava castigando marcando 32 graus, passei protetor solar peguei minha MTB e fui pedalar.
Um dos percursos que estamos acostumado a fazer tem muita subida e é extremamente técnico, é um local bem legal com subida descida dowhill, areião o lance é pra sofrer mesmo, a gente apelidou la de túnel do tempo rsrs, por ser um local fechado com single tracks etc...
A uútima vez que passei por la com meu amigo mauricio fizemos em 1 hora até o fim do túnel do tempo, ontem fechei em 34 minutos, tava realmente forte.
Pra ir nesse local passamos pela fazenda morro azul um lugar histórico em limeira por ter hospedado, duas vezes o Imperador Pedro II, é conhecida na região, como a Fazenda do Imperador, mais precisamente, como Casa de D. Pedro.
Na área externa o visitante se delicia com um riacho de pedras, a floresta com seu centenário jequitibá, a gruta construída pelos escravos e um magnífico conjunto de salas de banho, constituindo as Ruínas das Termas do Imperador, muito massa o local.
O pedal seguiu até a cidade de cordeirópolis aonde parei num posto de gasolina encher minha caramanhola, no total foram 2 horas e meia de pedal forte.
Com o calor insuportável a ingestão de liquidos é extremamente importante acabei consumindo 1500ml de água, 500ml de maltodextrina, 1 gél, 2 bananas.
Cheguei em casa bem cansado, o sol castigou sentia meus braços queimarem, até achei que foi loucura sair treinar nesse horario.
Descansei por umas 3 horas e sai pra fazer o treino de corrida num parque da cidade também em ritimo de prova. Fiz 5 voltas pra 19:45 meu amigo furlan disse que a volta teria 1100m, uma vez achu q marquei 1090, enfim foi mais ou menos 3:30 ou 3:35 o km quase 6km , que considerei bom depois do pedal que fiz, por fim trotei mais 2 km e fim de treino.
Achei que o dia rendeu muito,é só prosseguir nos treinos agora!!!
Abraços e bons treinos

Um comentário: