segunda-feira, 3 de maio de 2010

3 colocado geral corrida em Ubatuba 9km



No dia 30 seguimos até ubatuba litoral norte pra participar de uma corrida de 9km,descemos em 5 pessoas, fabio, marta, pézão, mauricio e eu. Após uma viagem cansativa chegamos em ubatuba por volta das 19 horas, trocamos de roupa e saimos correr 30 min eu e o fabio, enquanto o pessoal passeva pela orla da praia.
Nesse dia acabou chovendo durante o dia lá o que não é novidade, intão restava aguardar o sábado, e o domingo com sol o que acabou acontecendo.

Minha prova!

logo de cara vimos alguns caras do triathlon e alguns corredores de rua que poderiam dar trabalho, já com o aquecimento ja da pra notar mais ou menos, quem tem pinta de que vai correr mesmo.
Primeiro ocorreu a largada do feminino, e acima de 50 anos, 5 min depois o masculino geral.
A largada foi bem forte com o fabio puxando a galera, a corrida passou uns 3km pela orla da praia até entrar numas estradas de terra, como choveu não tinha como escolher algum local pra passar, era barro pra todo lado, mais ou menos nos 3km eu estava entre os 8 atletas. A corrida na estrada se tornou bem pesada mais eu seguia num ritimo bom, no 6km eu ja estava em 3 geral mantive um ritimo abrindo uma distancia boa do 4 colocado, só que ai vem o problema,chegou num determinado local que era uma bifurcação não tinha placa se subia ou descia a corrida, e os 2 policiais acompanharam o fabio ninguem ficou pra indicar, ai eu cheguei nesse local e fiquei irritado sem saber se subia ou descia e o atleta que estava atrás vinha rápido, ai resolvi descer, desci uns 400m xingando de raiva, quando me passa um cara de moto e me avisa que eu estou correndo pro lado errado, virei pra trás e o 4 colocado tava na bifurcação sem saber pra onde ir, nisso ele viu eu subindo correndo e viu que eu estava errado, ai foi um abraço ele fez mais força pra tentar distanciar de min, nessa hora eu cheguei a dar uns passos andando e quase desisti de correr, mais como ja tinha começado a prova achei por bem termina-la.
Subi num ritimo confortavel essa subida pra tentar buscar na reta, acho que logo pelo 7km consegui buscar ele, retomando a 3a colocação, fui apertando o passo la pelo 8km eu tava bem próximo do 2 colocado , mais ai ja era tarde demais, acabei a prova em 3 mesmo!! O mais legal que nós não sabiamos da premiação em dinheiro e acabei pagando minha viagem com dinheiro da prova. Na chegada reclamei com o organizador, ele simplesmente olhou pra min e disse depois vemos isso, depois? não adianta ja acabou mesmo!

Resultados da equipe uzzy na prova
Fabio furlan: 1-colocado geral 31:00 3:26 min/km
Paulo santos:3-colocado geral 33:30 3:43 min/km
Marta ventura:1-colocado geral feminino
Mauricio rizzo:5-colocado geral
Sandro marcelo(vulgo pezão) completou a prova ae muleque kk, quase não chega!

Mauricio e a marta eu não sei o tempo deles, mais depois posto aqui
Isso ai bon treinos a todos!!

2 comentários:

  1. Que é isso irmão que corrida é essa.Show de corrida,como diz o olho grande da zorra total,eu queria uma corrida assim.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir