segunda-feira, 5 de abril de 2010

Semana de prova

Essa semana ja começa preparativos pra prova, duathlon na cidade de avaré, agora é aquela coisa paga inscrição, reserva hotel ajustes no treino, mais é muito bom fazer tudo isso, quem participa de competições sabe.
Essas provas servem como preparação pro brasileiro de Duathlon em Porto alegre e Belo horizonte, mesmo sendo distancias short.
Hoje sai pra pedalar em morro, quem conhece o morro do boiadeiro sabe o que estou falando fiquei 50 minutos la, subia metade sentado , metade em pé e descendo marcha, no final estava exausto.
Agora a noite encontramos com nosso técnico foi mais 2 horas de treino(corrida), totalizando 3horas hoje.
Amanha tem corrida e natação
Abraços e bons treinos!!

3 comentários:

  1. Semana de prova realmente é muito gostoso,adrenalina sempre a mil.Eu adoro competir treinar mais ou menos.rsrsrsrs.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estarei torcendo por você meu amigo Paulo!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, é muito dificil conseguir localizar as provas de Duathlon. Nunca nade e me esforço para pedalar e correr. Duathlon é a única opção, fora os revezamentos nas provas de Triathlon.

    Sempre que possível, mantenha o calendário atualizado!

    Forte abraços!

    ResponderExcluir