quinta-feira, 18 de março de 2010

Treino de hoje

Hoje acordei por volta de 6 da manha pra fazer um pedal de ate 70 km conforme planilha, como ja tinha que ir na sport bike fui pedalando, acabei cortando caminho pela pista limeira-cordeirópolis não aconselho ninguem fazer isso , não tem acostamento, perdi um tempão nesse trecho, que dura 10 km. Logo peguei a pista de cordeirópolis-rio claro ai foi bem tranquilo, fiz os 30 km em 1hora e 6 minutos de mountain bike fui bem de boa.
Após trocar uma peça la, voltei rapidamente pra não perder o aquecimento logo que entrei na pista passo um maluco de mountain bike que tava indo pra americana, e fomos revezando na pista, até o posto barreirense em cordeiro, chegando nesse trecho fui por estrada de terra, me ferrei peguei um barro lascado, a bike atolou, tive que andar uns 2 km carregando ela, ate um corrego pra limpar ela, demorei pacas esse trecho, mais enfim consegui chegar em casa.
A noite saimos pra correr 50 min eu fabio, anderson tava num ritimo muito bom demos um belo rôle, com direito a forçar na subidas, ando evoluindo minha corrida em subidas isso é importante, bem por hoje eh isso
Bons treinos ai a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário