domingo, 28 de março de 2010

Texto inspirador para triatletas

Existem os que usam a mesma roupa.
Existem os que carregam amuletos.
Os que fazem promessas,
Os que imploram olhando o céu.
Os que acreditam em superstições.
Existem os que continuam correndo quando as pernas tremem.
Os que continuam jogando quando o ar se acaba.
Os que continuam lutando,
Quando tudo parece perdido,
Como se cada vez, fosse a última vez,
Convencidos de que a vida em si é um desafio.
Sofrem, mas não se queixam, porque sabem,
Que a dor passa, o suor seca,
O cansaço termina.
Mas há algo que nunca vai desaparecer:
A satisfação de ter conseguido.
Em seus corpos há a mesma quantidade de músculos,
Em suas veias corre a mesma quantidade de sangue;
O que os torna diferentes é seu espírito.
A determinação de alcançar o topo.
Um topo ao que não se chega superando aos outros,
Mas a si mesmo.
Lanço meus sonhos alem do horizonte dos meus olhos.
Abro meu espirito a grandiosidade do meu ser.
Educo minha vontade na perseverança de meus atos.
Creio nas pequenas coisas da mesma forma das grandes.
Acima de tudo sou fiel a minha crença e sou suficiente para alimenta-la.
Coloco em um só instante minha capacidade,todo meu esforço.
Sou capaz da vitória humilde e da derrota nobre.
Enriqueço minha alma dignificando meu corpo.
Tenho no esporte o amigo mais certo e leal.

SOU Triatleta
...... __@
...._ \> Z
...(_)/O(_)

3 comentários:

  1. Cara eu tenho esse texto mas nunca tive a idéia de postá-lo.É maravilhoso,é tudo que eu penso do esporte.Vou roubar mais uma vez sua idéia.Abração.

    ResponderExcluir
  2. Te desejo neste dia: Felicidade... ao máximo!Serenidade... em cada amanhecer! Êxito... em cada fase da tua vida! Bons amigos... para todas as horas! Amor... que nunca termine! Boas Lembranças... de tudo o que foi vivido! Um bonito hoje... com muito para agradecer! Um caminho... que te guie até um grandioso futuro! Sonhos... se convertendo em realidade!

    ResponderExcluir