segunda-feira, 30 de novembro de 2015
terça-feira, 24 de novembro de 2015
domingo, 22 de novembro de 2015
sábado, 21 de novembro de 2015
Calendário Copa interior de Triathlon 2016
-13 e 14 Fevereiro Piracicaba-sp
-05 e 06 de Março Itatiba-sp
-02 e 03 de abril Araras-sp
-06 e 07 de Agosto Araras-sp
-10 e 11 de Setembro São pedro-sp
-22 e 23 de outubro Piracicaba-sp
-26 e 27 de novembro Itatiba-sp
Fonte: http://www.chelso.com.br/#!calendrio/c113j
-05 e 06 de Março Itatiba-sp
-02 e 03 de abril Araras-sp
-06 e 07 de Agosto Araras-sp
-10 e 11 de Setembro São pedro-sp
-22 e 23 de outubro Piracicaba-sp
-26 e 27 de novembro Itatiba-sp
Fonte: http://www.chelso.com.br/#!calendrio/c113j
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
Preço de prova!
Bom estou em período de descanso e por curiosidade comecei a ver preço de provas por ai, putz, cada vez aumentando mais o preço, hoje vi um Duathlon short por 200,00 , uma prova sem expressão, não seria melhor guardar um pouco e fazer um Campeonato Brasileiro de Duathlon que vale um pouco mais??
Quanto vale nossa saúde??? Ai você me fala , mas fez Ironman esses dias e falando isso. Bom Ironman não é atestado de saúde. Não prescisa ter muito estudo pra saber disso, trabalho na área da saúde a 15 anos , to bem grandinho pra saber que Ironman não atesta sua saúde. Bom abaixar os preços creio que não vão abaixar por ai , o que resta é selecionar a prova principal do semestre! Fazemos porque amamos , mas perai ! Tri abraços
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Quanto se gasta para fazer um Ironman?
Fiz o Ironman Fortaleza!!!
Inscrição Ironman: 2,150,00
Passagem aérea : 1224,00 Isso vai variar da sua cidade certo! Da época que você compra, quanto mais perto da prova, mais caro. Esposa foi junto.
Hotel: 700,00 entrei sexta no almoço , sai na terça almoço, Peguei um Flat de frente pro mar, eu podia fazer minha comida, tinha microondas, então café da manhã adequado para a prova, alguns hotéis o café da manhã começa as 5:00 ou 6:00 que é o horário do inicio da prova, então foi comodidade, você vai prescisar, a localização conta muito, eu estava a 2km da largada, perto de mercado, farmácia e tudo mais.
Suplemento: Gastei em torno de uns 800,00 , comprei tudo básico do básico, mais xinguilingui que tinha por ai, a grana tava curta, usei Bcaa, Glutamiana, Polivitaminino, Pré treino algumas vezes, Hipercalórico caseiro (Depois ensino a fazer) , Whey protein , maltodextrina, Capsulas de sal. Foi tudo do mais básico. Leve-se em conta que sua alimentação é saudável para o período, não estou colocando gastos como peito de frango, arroz integral , etc....
Peças bike: 1,100,00 Coisas uteis, troca de pneu, câmaras, revisão, bolsa pra levar câmaras, troca de corrente, regulagem da marcha, sapatilha nova, óleo, roupa nova de ciclismo, que a minha tava detonada, enfim essas coisas necessárias
Aluguel de carro básico: 330,00 Muito útil, alem disso a esposa vai ter que sair almoçar, tomar café, jantar , enquanto você faz a prova
Mimos pra você na feira: 150,00 Comprei uma camisa de ciclismo do Ironman pro treino.
Até agora foram 6,454,00 + ou - , Fora os gastos na cidade, com alimentação, passeio, jantar, almoço, mercado, etc... Ou seja passou de 7 mil reais, é uma conta mais ou menos, só pra vocêis terem idéia!! Fora sua academia, seu treinador, sua nutricionista!
Brincadeira cara né?? Minha mulher também achou, E tem trauma até agora rs. Não deixa sua mulher ler isso. Poderá cair seu rendimento na prova!!! Hahahaha. Bom gente , agora já sabem, No minimo 7 mil pra conta do Ironman. Boa diversão pro ano que vem. Tri abraços!!!!!
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Calendario MKS 2016
Surgindo os primeiros calendário de 2016 pessoal, esse é de Brasilia. Fiquem ligados assim que aparecer mais posto aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)


