sábado, 21 de novembro de 2015

Calendário Copa interior de Triathlon 2016

-13 e 14 Fevereiro Piracicaba-sp

-05 e 06 de Março Itatiba-sp

-02 e 03 de abril Araras-sp

-06 e 07 de Agosto Araras-sp

-10 e 11 de Setembro São pedro-sp

-22 e 23 de outubro Piracicaba-sp

-26 e 27 de novembro Itatiba-sp

Fonte: http://www.chelso.com.br/#!calendrio/c113j

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Preço de prova!



Bom estou em período de descanso e por curiosidade comecei a ver preço de provas por ai, putz, cada vez aumentando mais o preço, hoje vi um Duathlon short por 200,00 , uma prova sem expressão, não seria melhor guardar um pouco e fazer um Campeonato Brasileiro de Duathlon  que vale um pouco mais??
Quanto vale nossa saúde??? Ai você me fala , mas fez Ironman esses dias e falando isso. Bom Ironman não é atestado de saúde. Não prescisa ter muito estudo pra saber disso, trabalho na área da saúde a 15 anos , to bem grandinho pra saber que Ironman não atesta sua saúde. Bom abaixar os preços creio que não vão abaixar por ai , o que resta é selecionar a prova principal do semestre! Fazemos porque amamos , mas perai ! Tri abraços

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Quanto se gasta para fazer um Ironman?



To de volta, e dessa vez pra falar sobre um tópico muito interessante pra muita gente. Quanto se gasta para fazer um Ironman? Muito com certeza, seu bolso vai doer, e guarda suas economias. Resolvi escrever esse post, porque tive curiosidade de saber quanto pessoal gastava mais ou menos pra fazer a prova. Antes de iniciar meus treinos que foi exatamente em cima da hora, faltando 5 meses pro Ironman, eu não tinha idéia de quantas Dilmas eu ia gastar. Procurei vários blogs, digitei no Google e nada de achar, não sei se não procurei direito, enfim. Acabei não achando, só vi um post de alguém no Facebook que chutou bem alto 13 mil reais. Mas eu nem podia gastar tudo isso. Vou falar por min mesmo hoje, tenho certeza que vou ajudar muita gente, aqui vamos levar em conta que você tem o minimo necessário, de repente sua bicicleta já ajuda e muito, Por ser Ironman bike de Contra relógio, porque Road suas pernas vão terminar esganadas pra correr. Mas enfim, cada um tem a bike que pode comprar , lembrando que antigamente nem existia essas bikes tops, com aerodinâmica, capacete gota, e o pessoal terminava, então dane-se faça com a sua e fique feliz na linha de chegada! Aqui vai meio por cima, logico vou esquecer de algo e lembrar depois mas vamos la.
Fiz o Ironman Fortaleza!!!

Inscrição Ironman: 2,150,00

Passagem aérea : 1224,00 Isso vai variar da sua cidade certo! Da época que você compra, quanto mais perto da prova, mais caro. Esposa foi junto.

Hotel: 700,00 entrei sexta no almoço , sai na terça almoço,  Peguei um Flat de frente pro mar, eu podia fazer minha comida, tinha microondas, então café da manhã adequado para a prova, alguns hotéis o café da manhã começa as 5:00 ou 6:00 que é o horário do inicio da prova, então foi comodidade, você vai prescisar, a localização conta muito, eu estava a 2km da largada, perto de mercado, farmácia e tudo mais.

Suplemento: Gastei em torno de uns 800,00 , comprei tudo básico do básico, mais xinguilingui que tinha por ai, a grana tava curta, usei Bcaa, Glutamiana, Polivitaminino, Pré treino algumas vezes, Hipercalórico caseiro (Depois ensino a fazer) , Whey protein , maltodextrina, Capsulas de sal. Foi tudo do mais básico. Leve-se em conta que sua alimentação é saudável para o período, não estou colocando gastos como peito de frango, arroz integral , etc....

Peças bike: 1,100,00 Coisas uteis, troca de pneu, câmaras, revisão, bolsa pra levar câmaras, troca de corrente, regulagem da marcha, sapatilha nova, óleo, roupa nova de ciclismo,  que a minha tava detonada, enfim essas coisas necessárias

Aluguel de carro básico: 330,00 Muito útil, alem disso a esposa vai ter que sair almoçar, tomar café, jantar , enquanto você faz a prova

Mimos pra você na feira: 150,00 Comprei uma camisa de ciclismo do Ironman pro treino.

Até agora foram 6,454,00  + ou - , Fora os gastos na cidade, com alimentação, passeio, jantar, almoço, mercado,  etc... Ou seja passou de 7 mil reais, é uma conta mais ou menos, só pra vocêis terem idéia!! Fora sua academia, seu treinador, sua nutricionista!
Brincadeira cara né?? Minha mulher também achou, E tem trauma até agora rs. Não deixa sua mulher ler isso. Poderá cair seu rendimento na prova!!! Hahahaha. Bom gente , agora já sabem,  No minimo 7 mil pra conta do Ironman. Boa diversão pro ano que vem. Tri abraços!!!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Calendario MKS 2016



Surgindo os primeiros calendário de 2016 pessoal, esse é de Brasilia. Fiquem ligados assim que aparecer mais posto aqui.