domingo, 20 de março de 2016

Treinos para Maratona. Semana 3


SEGUNDA:  Descanso , estava com dor na canela.

TERÇA: Estava indo de moto na natação, quando um carro a minha frente , não deu seta e tentou virar em um retorno que não podia. Consegui freiar, a moto derrapou, porem acertei o retrovisor do carro com meu joelho, fazendo um belo de um arranhão na coxa, tirando a dor no dedo da pancada. Acabei voltando pra casa e não treinei. Feliz por estar vivo. rs


QUARTA: Após o acidente fiquei com dor nas costas de segurar a moto. Fiquei em casa.


QUINTA: Consegui ir na natação em um outro local dessa vez com um amigo do trabalho. Nadei pouco , mas consegui me exercitar.


SEXTA: Trabalho da faculdade, não consegui tempo.


SÁBADO:  Fiz um treino localizado MMII e Abdominais. Fortaleci o core.


 DOMINGO: De saco cheio da semana que perdi, tirei pra descansar. Segunda volto a treinar normal.


Só teve uma vantagem essa semana, consegui descansar a canela. Só assim mesmo sofrendo acidente. Espero que essa semana fique melhor, tive 2 semanas anteriores de treino muito boas. Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário