segunda-feira, 29 de abril de 2013
Terminei a primeira semana
Consegui terminar a primeira semana de treino, dizem que são 21 dias pra se acostumar com a rotina né, então ta longe. Como dói voltar, fiz tudo muito leve mesmo assim doeu. Ate porque tenho dor cronica na canela, tem que voltar de boa, fortalecer e tals. Ainda to em um período que tenho que aguentar estudos mais um mês pra prestar uma prova em Curitiba. Então to intercalando plantão no hospital, treinos, estudos. E ja viu homem não é muito organizado pra essas coisas. O que me pegou essa semana foi a insonia, nossa voltei a ter, isso acaba comigo. Segue o treino ai por curiosidade, foi nada intenso só pra sair do zero.
Segunda: 40 minutos de corrida leve + 20 minutos de coordenação
Terça: 68 minutos de pedal leve, girando.
Quarta: Descanso
Quinta: Corrida 20´leve + 10 x 60´´ forte x 60´´ fraco + 20´leve
Sexta: 68 minutos de pedal com 6 acelerações de 60´´ marcha pesada.
Sábado: 90´bike giro leve
Domingo: Quase 9 km, pace de 04:52 de corrida , acompanhando meu amigo no triathlon em Itirapina.
Até a próxima.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
Volta aos treinos!!
Mas especificamente amanhã termino um período de estudos, em que me coloquei pra me dedicar 100% a isso, fiquei sem competir desde novembro quando fiz a Golden four em Brasilia. E quanto aos treinos desde janeiro provavelmente sem treinar, correndo um ou outro dia, bike então da pra contar no dedo do Lula quantos treinos fiz. Mas to afim de voltar, nem se for só pra colocar a saúde em dia. Esse tempo longe me alimentei mal e não me exercitei direito. Então chegou a hora de voltar, como sou amador, não tenho idéias mirabolantes na cabeça, apenas manter a saúde. Mas vou querer fazer uma ou outra provinha pela diversão mesmo. Fiz uma bateria de exames a uns 2 meses atras, fiz eletrocardiograma, teste de esteira, eletroencefalograma, raio x tórax 2 posições com laudo, exames laboratoriais dos mais diversos e estou com a saúde em dia. Alem de consulta com neurologista, oftalmologista, otorrinolaringologista, clinico geral etc.. Então vou voltar com a saúde em dia, complicado é começar do zero. Espero ter paciência rs. Avante
Bons treinos a todos
Bons treinos a todos
terça-feira, 12 de março de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Como Calcular a Zona Alvo de Treinamento Aeróbio
Quer entender zona alvo de treinamento segue ai um vídeo bacana
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Retrospectiva 2012
Bom esse ano não fiz muita coisa não foram poucas provas, algumas boas, outras péssimas mas foram bem bacanas, conheci novos amigos por esse Brasil, errei em alguns treinos acertei em outros, varias lesões e por ai vai. Não pedalaei quase , natação muito menos e corri bem pouco, esse foi meu saldo de 2012. Não me arrependo não, aliais da pra contar nos dedos as provas que eu fiz esse ano. Vamos lembrar.
Corrida correr e caminhar etapa Sumaré 10km. Tempo 34:44 7° colocado geral. Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/22-julho/classificacao.php , foi meu melhor tempo ate hoje, muita subida doeu demais, depois disso minou minhas forças, não consegui correr mais assim, arriou a bateria geral.
Maratona do rio 42km. Tempo 03:06:50 liquido 32° categoria 113° geral Segue link http://www.maratonadorio.com.br/core/wp-content/uploads/2012/03/geral-masculino.htm . Foi minha primeira maratona, fui lesionado sem esperar muita coisa, foi na raça e deu certo, caminhei do 38km em diante revezando com a corrida, mesmo assim gostei, quero fazer outra.
Meia maratona Asics Brasilia 21km Tempo 01:26:05 158° categoria Segue link http://www.iguanasports.com.br/TimeFinisher/G4A/visualizar.php?atleta=MTE4MDIx . Foi meu pior tempo em Meia maratona até hoje, nem tinha treinado muito, canela doendo, ai mudança de percurso, resumindo QUEBREI.
Corrida correr e caminhas etapa campinas 10km Tempo 44:11 44° geral Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/19-agosto/classificacao.php . Nem muito o que falar, tomei uma cervejada no dia anterior, comi umas besteiras e fui correr uma prova cross country, kkkkkkkkkkk.
Corrida Eco run etapa Rio de janeiro 5km Tempo 19:07, 14° geral Segue link http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/3723#resultado . Primeira vez correndo no rio, sofri com calor, e na semana anterior tinha corrido 25km da maratona de sp de pipoca, resumindo sem pernas pra correr.
Maratona de sp (25km ) de pipoca Tempo: 01:46:00 corri com chip de uma amiga, prova bacana só no dia que ela me deu chip, eu ia correr 10km de pipoca, prova no susto, mais deu certo.
Esse foi meu ultimo post do ano, feliz natal a todos e muita saúde em 2013.
Corrida correr e caminhar etapa Sumaré 10km. Tempo 34:44 7° colocado geral. Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/22-julho/classificacao.php , foi meu melhor tempo ate hoje, muita subida doeu demais, depois disso minou minhas forças, não consegui correr mais assim, arriou a bateria geral.
Maratona do rio 42km. Tempo 03:06:50 liquido 32° categoria 113° geral Segue link http://www.maratonadorio.com.br/core/wp-content/uploads/2012/03/geral-masculino.htm . Foi minha primeira maratona, fui lesionado sem esperar muita coisa, foi na raça e deu certo, caminhei do 38km em diante revezando com a corrida, mesmo assim gostei, quero fazer outra.
Meia maratona Asics Brasilia 21km Tempo 01:26:05 158° categoria Segue link http://www.iguanasports.com.br/TimeFinisher/G4A/visualizar.php?atleta=MTE4MDIx . Foi meu pior tempo em Meia maratona até hoje, nem tinha treinado muito, canela doendo, ai mudança de percurso, resumindo QUEBREI.
Corrida correr e caminhas etapa campinas 10km Tempo 44:11 44° geral Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/19-agosto/classificacao.php . Nem muito o que falar, tomei uma cervejada no dia anterior, comi umas besteiras e fui correr uma prova cross country, kkkkkkkkkkk.
Corrida Eco run etapa Rio de janeiro 5km Tempo 19:07, 14° geral Segue link http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/3723#resultado . Primeira vez correndo no rio, sofri com calor, e na semana anterior tinha corrido 25km da maratona de sp de pipoca, resumindo sem pernas pra correr.
Maratona de sp (25km ) de pipoca Tempo: 01:46:00 corri com chip de uma amiga, prova bacana só no dia que ela me deu chip, eu ia correr 10km de pipoca, prova no susto, mais deu certo.
Esse foi meu ultimo post do ano, feliz natal a todos e muita saúde em 2013.
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Calendário 2013 CBTRI
Pra quem vai segue o calendário
16/03/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTÂNCIA - 1ª ETAPA
23/03/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON - 1ª ETAPA
06/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - CATEGORIAS DE IDADE - 1ª ETAPA
07/04/2013 JOÃO PESSOA ITU SPRINT PANAMERICAN CUP
20/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - CATEGORIAS DE IDADE - 2ª ETAPA
21/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - ELITE/SUB23
28/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE CROSS TRIATHLON - 1ª ETAPA
08/06/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON - 2ª ETAPA
29/06/2013 CAMPEONATO PANAMERICANO JUNIOR/PARATRIATHLON
30/06/2013 CAMPEONATO PANAMERICANO ELITE/SUB23
25/08/2013 COPA BRASIL DE TRIATHLON SPRINT - 1ª ETAPA
21/09/2013 COPA BRASIL DE TRIATHLON SPRINT - 1ª ETAPA
29/09/2013 MANAUS ITU PANAMERICAN CUP
05/10/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE CROSS TRIATHLON - 2ª ETAPA
24/11/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTÂNCIA - 2ª ETAPA
16/03/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTÂNCIA - 1ª ETAPA
23/03/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON - 1ª ETAPA
06/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - CATEGORIAS DE IDADE - 1ª ETAPA
07/04/2013 JOÃO PESSOA ITU SPRINT PANAMERICAN CUP
20/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - CATEGORIAS DE IDADE - 2ª ETAPA
21/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE TRIATHLON - ELITE/SUB23
28/04/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE CROSS TRIATHLON - 1ª ETAPA
08/06/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE AQUATHLON - 2ª ETAPA
29/06/2013 CAMPEONATO PANAMERICANO JUNIOR/PARATRIATHLON
30/06/2013 CAMPEONATO PANAMERICANO ELITE/SUB23
25/08/2013 COPA BRASIL DE TRIATHLON SPRINT - 1ª ETAPA
21/09/2013 COPA BRASIL DE TRIATHLON SPRINT - 1ª ETAPA
29/09/2013 MANAUS ITU PANAMERICAN CUP
05/10/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE CROSS TRIATHLON - 2ª ETAPA
24/11/2013 CAMPEONATO BRASILEIRO DE LONGA DISTÂNCIA - 2ª ETAPA
Assinar:
Postagens (Atom)
















