sexta-feira, 29 de abril de 2011

Próximo desafio após Brasileiro de Duathlon

Ontem recebi uma promoção de passagens no twitter, ai acabei achando a corrida Mizuno 10 milhas em Belo Horizonte, a prova parece ser bem bacana , intão peguei a passagem,não tenho metas na minha cabeça ainda quanto a tempos, pelo menos por enquanto, vo pensar no brasileiro primeiro. Mais vai ser bacana a tempos não corro uma prova assim.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mundial de Duathlon 2012

Ja sairam as datas do mundial de Duathlon 2012 sera na França cidade chamada nancy que foi sede do europeu de duathlon ano passado. Segue aqui o link vi no site ativo

http://www.ativo.com/Esportes/Pages/AnunciadasasproximassedesdosmundiaisdeTriathlon.aspx

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Brasileiro de Duathlon

Fiz inscrição pra mais um Campeonato brasileiro de Duathlon dessa vez na cidade de curitiba, se alguem que ta indo pra la quiser dividir quarto duplo no hotel, deixa contato nos comentarios. O aeroporto também é longe do parque barigui, se alguem chegar na quinta la e quiser rachar taxi me da um toque. Chego na quinta as 15:00



Boa prova a todos

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Respeite o ciclista


Hoje de treino foram 105km com muitas subidas e com grandes amigos, até ai tudo bem problema é trabalhar agora, aproveitar gancho respeite o ciclista

domingo, 17 de abril de 2011

Pódium Paulista Duathlon 30/34

Essa semana acabei pegando resfriado, começou na terça feira, acabei melhorando só na sexta, porém o corpo tava ruim ainda, mesmo assim fui pra SBC, pro Campeonato Paulista de Duathlon. Prova bacana com muitos amigos, e mais legal minha familia assistindo tio, tia primo,tava todo mundo la torcendo. Chegamos tarde ja em em SBC fui pegar o kit depois das 19 horas, chegando la via lista de atletas com mais de 160 atletas fora a corrida de 5km, que tinha paralelo ao evento e que ia largar junto cerca de mais de 200 atletas. Minha prova:

Corrida 5km: Senti cansaço ja no começo da prova mostrando que meu corpo não tinha recuperado ainda, corri razoavel e vi meus amigos fabio furlan e andre santos abrirem de min, meu corpo nao tava respondendo e eu nao conseguia forçar, optei por manter minha prova a partir dai, acabei fechando a corrida com meu amigo viana do Parana, terminei a primeira corrida na 3 posição na categoria. Fiz uma transição horrivel di novo, presciso treinar mais viu.

Ciclismo 20km: Achei que ia sair pedalar com Viana que tem pedal forte (melhor pedal no Panamericano) porém fiquei na transição e ele foi, sai pedalar sozinho, ja no inicial do pedal continuei me sentindo mal, fechei a 1 volta de 4km sozinho, quando resolvi esperar o pelotao chegar em min, e chegou bem forte com Tolin e o flavio, entrei na roda deles, e eu nao tinha a menor condição de levar quase não aguento ficar na roda, por varias vezes, eu nao tinha força nenhuma incrível, mais consegui fechar o pedal com eles.

Corrida 2,5km: Sai pra correr disputando 3 colocação com o Tolin e o flavio, porém flavio fez uma corrida mais eficiente e abandonou a gente a partir dai disputamos a 4 colocação na qual conquistei nos ultimos 50metros.

Como meu amigo Andre santos não é federado por SP ele nao pontuou no campeonato intão sigo na 3 colocação no campeonato, tem mais 2 etapas.
Queria agradecer meu tio pela hospedagem e paciencia na minha baldiação por SBC, levo no shopping e busca isso, busca aquilo, foi uma correria mais deu certo. E meus patrocinadores CLINICA HANSEN, ELDAN SEGUROS, BIOLAB ANALISES CLINICAS, DANIEL PNEUS,CLINICA SPAZIO FISIOTERAPIA.

Resultados Fabio furlan: 1 colocado 30/34 Anderson furlan: 3 colocado 35/39 Paulo Santos:4 colocado 30/34 Marta ventura: 3 colocado elite

terça-feira, 12 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Video muito bacana ITU



Acho que vi esse video no Blog do meu amigo Vicente! Bacana.