sábado, 5 de novembro de 2011

Expo da Meia maratona da Asics

Vou postar algumas fotos da Expo da meia maratona da Asics aqui de Brasilia, amanhã é a prova a intenção é só terminar, ja diminui meus treinos em 50%, intaum vou despreocupar com tempo.
Tive a oportunidade de almoçar com solonei, campeão da maratona no Panamericano de guadalajara, tirei foto com a Adriana tambam campeã da Maratona no Pan.
Na mesa redonda estavam Colucci, santiago ascenso, solonei, Leandro macedo, adriana, foi bem bacana. Tive a oportunidade de fazer uma pergunta pro Colucci sobre a corrida na ITU, foi bem bacana. Segue as fotos.

Foto1: Medalha do Solonei no Pan de Guadalajara na maratona

Foto:2 Adriana campeã do Pan de Guadalajara na maratona


Foto3 : Fazendo uma pergunta pro Reinaldo colucci


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resfriado antes da viagem

Antes de viajar pra Brasilia mais prescisamente 2 dias antes um resfriado me pegou, e foi daqueles passei a tarde cozido brincando com meu filho e sem forças, tomei alguns remedios que aliviou um pouco, amanha como to de plantão no hospital passo tomar algo mais forte. ja não bastava correr a prova em periodo que era pra ser de descanso, agora correr resfriado, espero estar melhor até la. Vou apenas completar a prova sem me preocupar com tempo, a intenção é terminar, apenas isso. Agora é descansar um pouco!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meia maratona Asics Brasilia eu vou!!

De última hora ganhei inscrição pra correr a Golder four etapa de Brasilia nessa semana embarco pra la novamente, como disse anteriormente meus treinos foram diminuidos em 50% volume e intensidade, to no periodo de férias pra depois fazer a base pra 2012. Vou correr na raça a pretenção aqui é apenas terminar já que o clima nada favorece la umidade baixa, calor excessivo e pouco volume de treino. Vamus ver no que vai dar!!!!


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Obrigado Olympikus

Na tarde de ontem recebi da olympikus mais alguns presentes que muito vão ajudar nos próximos treinos e desafios, esse ano praticamente chegou ao fim, meus treinos diminuiram de volume e intensidade,descansar pouco o corpo pra 2012. Muito bom receber produtos novos de uma marca tão importante pro esporte Brasileiro, recebi uma bermuda de triathlon, camisa, shorts de corrida e o olympikus rio, que dessa vez recebi um azul muito bonito, eu tenho o cinza também. O pessoal no twitter perguntou sobre o tênis e como ja usava ele a mais de 1 mês, fiquei muito satisfeito em ganhar outro. Tênis é muito particular cada um tem uma preferência de marca ou modelo, ou tênis baixo ou mais alto. O olympikus rio se enquadra na categoria de tênis baixos se não me engano pesa 200 gramas , são meus preferidos pra tiros curtos ou corridas de 5km ou 10km, são os que eu mais me adapto, não que você não possa fazer uma maratona com ele, depende da pessoa do seu biotipo fisico,peso etc... Tanto que se eu não me engano ele foi feito em homenagem a maratona do rio, me corrijam se eu estiver errado.
Vou postar algumas fotos dele aqui, obrigado a olympikus por acreditar no esporte nacional e cada vez mais desenvolver novos equipamentos pra nossos atletas!!! Espero que em 2012 possa haver uma parceria quem sabe, só ter fé e acreditar nos sonhos! Eu acredito naquela frase ``100% esforço aonde houver 1% de chance´´ !Obrigado!



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sulamericano de Duathlon 2012

Essa semana tive uma ótima noticia o sulamericano de Duathlon vai ser no Brasil, com certeza muita gente esperando pra fazer essa prova aqui, em 2009 acho que foi na Colombia, e agora temos o prazer de defender o Brasil na nossa casa em Porto alegre.
Meu único problema em correr em Porto alegre é que na época que é maio é muito frio e ventania. Sofri em 2010 lá o frio cortava tudo, nunca quis terminar uma prova tão rapido pra voltar pro hotel debaixo da coberta. Dessa vez se Deus quiser minha cabeça vai estar mais focada, e todos os amigos vão dar o sangue nessa prova.
Se der quero fazer o panamericano e mundial também, espero que tudo caminhe como planejado. Enquanto essa data não chega o negócio é treinar até terminar a estrada.
Bom treino galera!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Má fase

Ultimamente tenho diminuido meus treinos por conta de uma dor na panturrilha esquerda, nesse segundo semestre a dor me acompanhou, primeiro foi meu pé dieito, depois panturrilha esquerda vem me incomodando, em Brasilia ja corri com dor,qualquer treino mais leve que for dói, por mais que eu fique uns 7 dias sem fazer nada se eu fizer bem leve ja incomoda. To começando a fica preocupado.
Fora outros problemas pra se resolver que acaba desanimando a gente. Tenho tentado não esquentar muito já é fim do ano praticamente não resta muita coisa a fazer. Vou tirar pouco pé do acelerador e ficar mais tranquilo e cuidar da panturrilha. Vou marcar médico novamente. Acho que o corpo ficou cansado do primeiro semestre.
Abraços