terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fim de férias

Poxa acabaram minhas férias 30 dias em casa, consegui fazer varios treinos legais, consegui dormir até mais tarde nessa última semana a ponto de ficar 11 horas deitado rsrs. Agora ta batendo aquela preguiça de treino porque nessa última semana na parte da manha me dediquei a cama. No final das férias meu quadril deu sinal que existe e começou a doer pouquinho, nadar e pedalar não tava me incomodando, agora correr tava difícil, faz 5 dias que não corro e hoje a tarde se a chuva permitir vou tentar correr. Se não der marco consulta médica ainda essa semana, como tenho praticamente 3 provas que to indo, 16km brasilia, maratona de floripa, e um possível aquathlon se consegui folga no trabalho, mais tudo vai depender das dores se não paro pra me tratar pro ironman. Bem vou nessa bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário