terça-feira, 26 de julho de 2011

Treinos

Quanto tempo não falava de treino, até porque da preguiça de escrever literalmente. Mais como to de férias do trabalho, e por sinal ta acabando minhas férias (ultima semana), vamus la. Esse final de semana foi bem bacana e cansativo.

Sexta: Foram 12km corrida 6x1050m (circuito tem 1050m com subida curta mais forte) fiz 3:40 min por km, pausa 1 minuto. Sofri pouquinho tava a mais de 30 dias sem fazer tiros.

Sabado: Pela manhã saimos pedalar a principio achei que a galera ia fazer 80km, mais saimos fazer 135km, conclui foi cansativo muito vento contra mais da metade do percurso mesmo eu ficando pra trás foi dolorido. Fiquei sabado de molho dia inteiro. Fui salvo por um gél emprestado, mais aguentei firme os ciclistas puxaram tempo todo.

Domingo:Tinha 30km de corrida fiquei dia inteiro brincando com meu filho e sai pra correr depois das 18 horas, um frio de lascar e uma ventania contra , fui no mesmo parque com circuito de 1050m, eram pra ser 6x5250m, no entanto sairam 5x5250m o frio era demais, as pausas entre os tiros tava insuportavel ficar parado pelo frio, ninguem no parque correndo só eu, ai pisicológico abalou rsrs a pausa que era de 3 minutos, abaixou pra 2 minutos pra terminar logo. as parciasi foram 22:00 / 22:00 / 21:30 / 22:30 / 23:00 . Terminei muito cansado pois o sabado foi duro mais terminei.

Segunda: Nadei 3700m na academia acquação, ai não prescisa nem falar senti o final de semana, e como não sou nadador nato, sofri mais que tudo.

Agora segue os treinos na semana, acho que to no caminho certo, pelo menos espero.
Tri abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário