quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 em fotos

Vai algumas das fotos de 2012, ganhei novos amigos. Até a próxima.

















quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Bom esse ano não fiz muita coisa não foram poucas provas, algumas boas, outras péssimas  mas foram bem bacanas, conheci novos amigos por esse Brasil, errei em alguns treinos acertei em outros, varias lesões e por ai vai. Não pedalaei quase , natação muito menos e corri bem pouco, esse foi meu saldo de 2012. Não me arrependo não, aliais da pra contar nos dedos as provas que eu fiz esse ano. Vamos lembrar.

Corrida correr e caminhar etapa Sumaré 10km. Tempo 34:44 7° colocado geral. Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/22-julho/classificacao.php , foi meu melhor tempo ate hoje, muita subida doeu demais, depois disso minou minhas forças, não consegui correr mais assim, arriou a bateria geral.

Maratona do rio 42km. Tempo 03:06:50 liquido 32° categoria 113° geral Segue link http://www.maratonadorio.com.br/core/wp-content/uploads/2012/03/geral-masculino.htm . Foi minha primeira maratona, fui lesionado sem esperar muita coisa, foi na raça e deu certo, caminhei do 38km em diante revezando com a corrida, mesmo assim gostei, quero fazer outra.

Meia maratona Asics Brasilia 21km Tempo 01:26:05 158° categoria Segue link http://www.iguanasports.com.br/TimeFinisher/G4A/visualizar.php?atleta=MTE4MDIx . Foi meu pior tempo em Meia maratona até hoje, nem tinha treinado muito, canela doendo, ai mudança de percurso, resumindo QUEBREI.

Corrida correr e caminhas etapa campinas 10km Tempo 44:11 44° geral Segue link http://www.correrecaminhar.com.br/19-agosto/classificacao.php . Nem muito o que falar, tomei uma cervejada no dia anterior, comi umas besteiras e fui correr uma prova cross country, kkkkkkkkkkk.

Corrida Eco run etapa Rio de janeiro 5km Tempo 19:07, 14° geral Segue link http://o2porminuto.com.br/prova/confira/evento/3723#resultado . Primeira vez correndo no rio, sofri com calor, e na semana anterior tinha corrido 25km da maratona de sp de pipoca, resumindo sem pernas pra correr.

Maratona de sp (25km ) de pipoca Tempo: 01:46:00 corri com chip de uma amiga, prova bacana só no dia que ela me deu chip, eu ia correr 10km de pipoca, prova no susto, mais deu certo.

Esse foi meu ultimo post do ano, feliz natal a todos e muita saúde em 2013.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vídeo técnica natação


Excelente vídeo de técnica de natação, achei muito bacana.



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PERFORMANCE - DO BERÇO AO PÓDIO

Acho bacana esse tipo de documentario, bons treinos!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

21km Asics Golden Four

Na quinta feira embarquei pra Brasilia pra fazer a prova de 21km da Asics, em 2011 foi bem bacana, então resolvi fazer mais essa etapa. Nesse ano o percurso mudou e foi o diferencial pra muita gente, a expo foi bem bacana também, pouco inferior a 2011, mas mesmo assim todos ficaram animados. Foi bacana encontrar o pessoal do twittersrun, encontrei muita gente la. Também atletas renomados como Ronaldo da costa que foi recordista mundial da maratona, acabei tirando uma foto com o cara. Meu objetivo era terminar bem, não havia treinado muito, o objetivo principal eu cumpri em 2012 que era a maratona do rio, porem não esperava esse tempo que fiz na Asics. Como falei do percurso analisando gráfico agora do final do 8km ate os 15km foi um falso plano, na verdade nem foi desculpa, até porque antes eu ja estava quebrado, senão fosse o Majosley de Uberlandia acho que teria abandonado a prova, me senti bem mal, e ele deu uma força pra seguir em frente. Meu amigo Fabio que viajou comigo terminou dentro do seu objetivo ficou bem feliz, o Dracena terminou bem, e a viagem foi risos gerais. Aproveitei e conheci alguns lugares que não conhecia como o congresso nacional, plenario etc.. Vou postar as fotos no final.

Minha prova

Foi uma meta ambiciosa, manter 03:50 por km, mas que não durou quase nada, tambem sem treinar direito, minha canela só não estava doendo devido ao antiinflamatório que o médico passou pro ouvido que tava inflamado, senão teria sido pior. Acho que no 6km ja tinha acabado meu gás, tomei o gél e não aliviou muito. Mesmo assim fui me mantendo na prova, apenas pra terminar, eu não contava que o falso plano era bem longo, quase do 9km ao 15km, nunca sofri tanto numa meia maratona. E todos amigos reclamaram esse ano do percurso, mesmo assim terminei com 01:26:00, fui tão mal que na maratona do rio, passei os 21km com esse pace, poderia ser melhor. Agora é descansar e ver se minha canela melhora. Vou postar as fotos da prova. E obrigado pelos 30 mil acessos no blog que vi só hoje.





segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Golden fours Asics

Ta chegando mais uma etapa da Golden four, essa semana viajo pra Brasilia pra ultima prova do ano, ano na qual não fiz muitas, a prova é bem bacana, nível bom, organização bacana. O percurso foi alterado e não sera os mesmos do ano passado, a expo é um show a parte, e o mais bacana poder encontrar os amigos do Brasil inteiro. A prova é basicamente plana, com alguma subidinha, a hidratação é importante são 21km e com as 3 estações do ano na cabeça, calor, mormasso e quentura, Brasilia não perdoa nesse quesito. Não treinei o que gostaria até porque a maratona foi minha prioridade esse ano, e pra complicar, estou com uma otite das bravas, ouvido inflamou e vou ter que tomar antibiotico, que pode dar fraqueza ou diarréia em alguns casos. Então a intenção é terminar a prova nada mais. Abaixo vou colocar a altimetria da prova. Nos vemos em Brasilia.