quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novidades

Vou aproveitar e por o blog em dia com algumas novidades, quanto ao treinamento as coisas estão pouco melhores estou menos cansado, afinal tirei uns dias e fiquei sem fazer nada, ou quando fiz foi algo leve. Daqui a pouco mais de 30 dias, é o panamericano de duathlon em mar del plata, até pensei em não ir, e fazer provas menores, mais pelo jeito todos amigos estão indo pra lá, Ernani,Bié,Fabio, anderson,Marta vou aproveitar o embalo e representar nosso pais também.
No site da CBTRI ta um pouco confuso as informações quanto ao pan, intão essa semana começamos a enviar email pra obter mais notícias, as passagens ja estamos por dentro, esperamos ver se resolvemos isso logo.
Dezembro provavelmente faça alguma prova não sei qual ainda, tem acho que troféu brasil, paulista de triathlon , talvez a são silvestre, mais isso depois eu vejo.
Essa semana tive sorte por 2 vezes, uma delas a triatleta ana lidia borba estava ofereçendo um óculos da aqua sphere e uma touca no twitter dela, pra quem acertasse com quanto tempo ela saiu da água no Troféu Brasil em santos, bem na hora que ela postou que estava valendo, fiz o primeiro chute pois estava on line na hora no twitter, chutei 12 minutos e acertei na primeira não dando chance pra ninguem rsrsrs, essa foi sem querer mesmo, e essa semana ela enviará o material.
A outra sorte foi no twitter da olympikusBR que tinha que fazer uma frase sobre correr, e com isso ganharia uma inscrição pra correr a meia maratona das pontes em sp dia domingo agora, ai fiz a frase e ganhei também (risos).
Sabado estarei indo pra sp pra fazer a prova domingo, vo ficar ali na região do morumbi perto do shopping, achei mais fácil por ter mais opção de comer e tals
Mais uma novidade a Nova opção auto center se juntou a Biolab análises clínicas e Eldan seguros pra me patrocinar, queria desde ja agradecer a minha prima Elaine que intermediou a conversa com o proprietário da nova opção auto center, breve terei mais novidades quanto a esse assunto.
Agora depois disso não me resta muita coisa vo jogar na mega sena com meu pai, vamus ver se da sorte mesmo, ou foi algo passageiro!
Bons treinos obrigado por acompanharem o blog

Um comentário:

  1. Que bom que esta conseguindo empresas para te patrocinar, só assim nosso esporte irá crescer.
    Pelo que estou vendo este Pan na Argentina vai bombar.
    Bons treinos camarada Paulo.

    ResponderExcluir