terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vice campeão brasileiro de Duathlon 2010

Após uma pequena treta com a CBTRI tudo se resolveu, nessa semana recebi uma noticia através do meu amigo talles medeiros de minas de que não haverá mais a ultima etapa do campeonato brasileiro de duathlon que seria em recife, por um lado até gostaria que tivesse essa etapa porque ja estava planajendo uma pequena ferias na cidade, mais enfim. O outro lado da história, recebo um telefonema do bié la de goias dizendo que eu da 2a colocação teria caido pra 6a colocação, achei estranho pois fui nas duas etapas como isso poderia acontecer? meus amigos aconteceram a mesma coisa, ai rolou uma indignação de todo mundo, após o almoço mandei um email pra CBTRI no qual me confirmaram que houve um erro, logo mais a tarde ja estava corrigido no site, e como não havera mais etapas me tornei vice campeão brasileiro de duathlon em 2010 categoria 25/29.
Para o segundo semstre não estou com muita coisa definida do que irei fazer mais a partir de hoje vo pensar em outras metas!
Queria agradecer algumas pessoas que participaram nesse processo seja com ajuda direta ( treinos), ou indireta( com palavras que me animam a querer crescer sempre mais).
Vamus la!!

Meus amigos de treino:Fabio, anderson, marta, junior,e muitos outros que sempre estão juntos..
Meu técnico josé luiz germano pela força e paciencia comigo..
Aos amigos do trampo que aguentam num plantão noturno no hospital, mesmo eu estando cansado, sempre dão aquela força..
Minha familia, meu filho,e principalmente ano nosso DEUS, se não fosse ele nada disso teria acontecido!!
Abraços a todos e que venham novas metas no 2 semestre!!!

3 comentários:

  1. Parabéns amigão.Fiquei muito feliz por vc.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Grande Paulo, meus parabéns pela conquista, agora é traçar voos mais altos em (kkk), o triathlon, felicidades para vc, que Deus te abençõe parceiro.

    Abraços e bons treinos !!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal borá pra mais 6 meses de treino

    ResponderExcluir