domingo, 15 de agosto de 2010

Copa interior de triathlon/duathlon

Hoje estive em itirapina-sp junto com meu amigo anderson e familia, na prova da copa interior. Eu fui apenas assistir ja que descanso faz parte do treino se é que 31 horas acordado é descanso porque estava de plantão no hospital a noite e fui direto prestigiar os amigos.
A prova foi marcada por alguns erros,como staff despreparados e muito poucos por sinal, na corrida varios atletas se perderam, inclusive na hora da transição só tinha 1 staff la e ainda assim ele nem explicava pro pessoal que pra sair da transição tinha que correr pra baixo, ai eu fiquei na transição orientando o pessoal, meu amigo espanhol se perdeu na corrida ele estava na frente do meu amigo anderson, ai num gesto legal na linha de chegada o anderson chegou de mão dadas com o cara e avisou o organizador que o rapaz tinha chegado em 2 pois os staffs nao orientaram ele. È uma pena isso acontecer porque na etapa anterior corri la e foi tudo direitinho.
O resort aonde foi a prova é um lugar show de bola, o frio hoje estava tremendo não sei como pessoal caiu na água, o vento também estava terrível. O numero de participantes diminuiu talvez por causa do frio, hoje foi facil ver o pessoal do triathlon fazendo duathlon pra não entrar na água.
Parabens ao espanhol 2a colocação e meu amigo anderson 3a colocação no duathlon. E ao carlão que foi 1a colocação no olimpico.
Confesso que ficar de fora da aquela vontade de fazer mais eu tava de plantão no hospital na noite anterior ai descansei um pouquinho.
Se deus quiser x terra em outubro vo estar preparado pra prova!!

2 comentários:

  1. Quase fui a esta prova...Será que vale a pena ir na próxima?

    ResponderExcluir
  2. Cleiton vale a pena sim , a outra etapa correu tudo direitinho, não sei que aconteceu hj

    ResponderExcluir